domingo, 24 de agosto de 2008

Imagem é tudo

Muitas pessoas pensam que ficar na internet, ter blog ou orkut é perda de tempo.
Depende de como você utiliza o seu tempo, seu nome, sua imagem. Realmente algumas pessoas atrapalham divulgando fatos e fotos que não deveriam. Mas tudo na vida é assim: tem sempre um chato para contrariar.
A minha vida tem sido muito abençoada e ao usar a internet posso pensar sobre mim, sobre as pessoas que amo, sobre aquelas que não conheço. Posso sair de casa e alcançar espaços e vidas que se quer pensava.
Ontem, depois de muito trabalhar e de estudar na net, fiquei preocupada como o tempo passou rápido e achei não aproveitei-o bem.
Hoje ao ler o scrap de uma amiga virtual conclui que meu sábado foi muito produtivo.
Mesmo estando aqui de frente para o monitor, atarefada... eu posso dizer, quem sou e como sou usando as fotos dos álbuns e as palavras que escrevo.
Minha vida é aberta, minhas palavras são verdadeiras. Meus amigos sabem quem eu sou.
Agradeço a Deus por ter honrado minha vida através do olhar da amiga Julmara.

"Não sei porquê, mas sinto um carinho por vc.Talvez pelo amor que sentes à arte e à Deus. Vc transmite paz. Seu semblante é sereno. Esta é a impressão que tenho de vc. Boa noite. "

Nenhum comentário: