sábado, 20 de setembro de 2008

O meu auxílio

Passei a semana em uma maratona. Obtive aceitação de participação em uma mesa redonda em San Luis Potosi no México na próxima semana. Mas devido ao tempo curto a secretaria de Cultura não pode financiar as passagens.
Enviei pedido de apoio para as instituições as quais tenho certa participação, mas todos no Brasil vivem de orçamentos e não de imprevistos .rsrsr Assim ... para minha frustração, não poderei viajar. É tão difícil conseguir participação em um congresso internacional e por causa da grana a gente ainda fica de fora...

O tempo todo Deus fala ao meu coração " Porque estas abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu" Salmo 42:5
Quando eu conseguir outra opotunidade sei que virá diretamente do Deus que auxilia e nunca falha.

Tenham uma ótima semana!!!

Nenhum comentário: