domingo, 7 de dezembro de 2008

Bragas & Caciques em cena

No palco da minha vida já apresentei, ensaiei, extreiei e assiti mutos espetáculos. Alguns são eternos, como o nascimento dos meus três filhos. Nesse momento acompanho as encenações deles. Filhos são os melhores artistas da nossa vida.

Pedro protagoniza uma nova mexivana que tem seus últimos capítulos contandos. Em breve retorna ao Brasil e junto com a família e os amigos criará cenas de muita alegria para nós, família, para Aline ( a fofinha) e para seus amigos.

Este é o espetáculo do ano o retorno de Pedro, Peter, Espeto ou Espeter. srsrsrsr

Depois seguem no início do ano novas estréias: Isabela e os vestibulares/Paies e liberdade do ensino médio. Que delícia!

Em fevereiro o casamento do Paulo, sem muitos comentários para o momento devido a minha limitação pessoal em entender algumas coisas queDeus me mostará no tempo certo. Mas não deixo de desejar a maior felicidade do mundo pro Paulo.

Ainda faltam : novas possibilidades de trabalho para mim, o fim do processo trabalhista que já ganhei(só faltam me pagar) e o alívio dessa marca que ficou...

E claro o meu Zé com novos desafios no trabalho e na vida profissional.
Sem contar as notícias dos outros membros da família.. que fica pra depois. rsrsrsrsr

Um comentário:

Aline Jorge disse...

Ehh, Beloni obrigada por me fazer sentir tão queria por vcs. Aprendi a amar essa família, através de um pedacinho dela que está fora.
Peço a Deus que Ele continue abençoando extremamente vcs, e quem sabe um dia, eu também tenha o privilégio de ter um desses sobrenomes aí..rsrs
B-jos minha amiga Beloni!!!