terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Birimbes: Coisinhas bobas pra fazer nas férias



Arrumar a casa, colocar tudo no lugar ... arranjos de férias de dona de casa. rsrsrs
Caixotes para guardar bagunça... Aparentemente algo muito trivial, mas no tempo do fazer a arte não me interessa muito se é arte ou artesanato. Muito mais me importa o quanto me faz bem o que acabo de inventar. Pois dizem que artesanato é arte menor.
Acho que vou nomear isso de "Birimbes": algo legal que a gente faz, pra gente mesmo, sem se preocupar com o que os outros pensam.
Minha amiga Jane Eyre, cearense simpática e adorável, dizia todo dia na escola que tinha muitos birimbes para fazer. Assim para não me esquecer da minha amiga, que mudou de escola porque o contrato venceu, fica aqui registrado: sou uma fazedora de "Birimbes".
Ah!meu contrato de trabalho com o governo federal também vencerá em maio. Será o governo só sabe fazer birimbes??? Faz o que quer sem se preocupar com o que os outros pensam rsrsrs
Será que terei que fazer birimbes para vender e ganhar um extra??? rsrsrsr

Nenhum comentário: