domingo, 23 de março de 2008

Blog, pra quê?

Estava navegando pela net quando li no blog de uma amiga " Meu Deus, pq tô criando um blog" Essa é uma pergunta legal mesmo. Os blogs são como diários não é? A gente registra o que considera legal, o que ficou gravado na cabeça e no coração e certamente podemos compartilhar com as pessoas que nos visitarem.
Mas a verdade é que visitantes podemos ter muitos, mais comentários... são poucos os que aparecem. Será que por preguiça de ter que escrever e postar? Será por pressa?
Seja qual for o motivo o que deve ser importante para quem tem um blog é registrar o que quiser sem esperar comentários. Afinal... comentar pra quê?


Comentários são importantes pra dizer "Oi amigo(a) , estive por aqui e sei como você está e se sente. Conte comigo." Pois é isso que a gente diz quando posta algo que é importante. Se a minha amiga passar por aqui entenderá melhor. Mas já postei lá também. É claro.

2 comentários:

Zé Henrique disse...

Oi

Passei por aqui pra te dizer que concordo em gênero, número e grau, tanto concordo que deixei meu blog de lado, mas continuo visitando os dos meus amigos e de vez em quando postando, acho que é preguiça mesmo e quem sabe falta de interesse mesmo em boas leituras.

Seu blo está joindimais, não desista como eu, continue sempre com seus textos legais por ai.

Beijos mil

------------------------------------------------------- disse...

Bela,
Realmente comentários são poucos!
no meu blog acho que são apenas 3.Mas acho uma delícia quando eles aparecem lá.Mostra que a pessoa gastou tempo com quem admira e gosta.E é isso que sinto com relação a você e seu trabalho.Você é uma benção!!!!!!!!!!