sábado, 15 de março de 2008

Limites do dentro



Essa é a imagem de uma instalação que me conquistou pelo seu título. E por causa dele percorri a net para encontrar a imagem.

Nesse momento da minha vida estou vivendo os limites de mim mesma. Limites de tudo que pulsa e clama dentro de mim sem muitas respostas. O que ainda pulsa, o faz para Deus. Existem milhões de perguntas e ainda nenhuma resposta. É ai que está o nosso limite: ele vai até não agirmos mais. Nesse limiar, quem age é Deus.


Ações plenas e abençoadoras. Pelo agir de Deus, aguardo... nos limites do dentro.

Um comentário:

Zé Henrique disse...

Fico feliz por que sei que dentro de você, especialmente no seu coração, existe muita bondade, misericórdia, sinceridade (mesmo que essa última anda meio fora de moda), criatividade e amor por mim.
Te amo!
Zé, simplesmente Zé.